domingo, 15 de maio de 2011

Portas em manual...

Sempre que ouço essa expressão eu tenho a sensação que estou voltando a viver a realidade. Quando entro em um avião e as portas estão "em automático", me sinto levada para um outro mundo, distante de tudo. Mas quando as portas voltam ao estado manual... é hora de descer e encarar a verdade do mundo.
A verdade é que nunca fui muito criativa com nomes. Sempre que quis escrever alguma coisa, descobri em seguida que o que eu queria já existia, e com isso fui protelando para sempre a vontade de escrever e (pq não?) compartilhar as bobagens que vejo, escuto, sinto...
Algumas coisas me exigem mais atenção e menos imediatismo que o twitter e facebook, então esse é o espaço ideal. Pode ser que eu enjoe fácil, mas eu gosto dessa fase de experiência, de curiosidade, de conhecer o novo. É isso!

2 comentários:

  1. que texto bom... um otimo post inicial. acho q deveria escrever mais.
    Poxa q bom q tirei as fotos do uberaba, e que pena q não nos cruzamos por lá.
    mas se por acaso isso acontecer, não deixe de dar um oi!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu comecei e deixei o blog de lado... com as coisas do casamento, até pensei em continuar aqui e contar a verdadeira SAGA que é casar com um orçamento mais ou menos em Brasília, mas acabei deixando de lado tbm!
      Pode deixar q eu não vou deixar de falar com vc! :)

      Excluir